Ícone do site Portal GCMAIS

Ladrões furtam 17 ovelhas de propriedade na zona rural de Crateús, no Ceará

Ladrões furtam 17 ovelhas de propriedade na zona rural de Crateús, no Ceará

Foto: Reprodução

Foi registrado um furto de 17 ovelhas no município de Crateús, no interior do Ceará. A ocorrência foi registrada na localidade Tourão, na madrugada desta sexta-feira (17). Os ladrões ainda invadiram a residência do proprietário dos animais, furtando objetos de valor, incluindo ferramentas.

Agentes das forças de segurança se dirigiram até o local para realizar diligências, na tentativa de localizar os possíveis suspeitos de participação no crime. Conforme relatos, os criminosos teriam usado sacos para fazer o transporte dos animais furtados, com uma das ovelhas tendo sido encontrada ainda amarrada no local – possivelmente uma das que foram furtadas pelos ladrões, mas que acabou ficando para trás.

Leia também | Bombeiros são chamados para resgatar cadáver, mas descobrem que era boneco de judas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Ladrões furtam ovelhas em Crateús, no interior do Ceará

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Publicidade

2021

Em 2021, um homem foi preso por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) por suspeita de furtar ovelhas no mesmo município, Crateús. A prisão foi realizada na localidade de Poti, na zona rural do município.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com informações da SSPDS, as ações iniciaram após o recebimento de informações sobre o furto de animais de uma propriedade na zona rural do município. A equipe realizou as buscas pela região e chegou ao local onde se encontrariam os animais subtraídos. O suspeito, Ericon Soares Campelo, estaria negociando os animais.

Sair da versão mobile