O ator Tony Ramos, de 75 anos, precisou ser submetido a uma cirurgia na cabeça neste domingo (19). Tony Ramos apresentou hematomas intracranianos e foi operado no Hospital Samaritano Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. A cirugia do ator foi realizada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho. De acordo com o boletim médico do hospital, ele “encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”. Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a informação é de que o procedimento foi necessário após Tony Ramos apresentar distúrbios de coagulação, o que ocasionou a formação de novos acúmulos de sangue na região da cabeça.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ainda segundo o Hospital Samaritano Botafogo “o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”, diz o boletim.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O artista foi internado no Hospital Samaritano de Botafogo, zona sul do Rio, na última quinta-feira (16), e permaneceu internado no local desde então. Após uma nova tomografia de crânio mostrou “significativa melhora” no quadro de saúde do ator, conforme informou o Hospital Samaritano Botafogo na sexta-feira (17). “Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável”, concluiu.
O diagnóstico de hematoma subdural acontece quando há um acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio. Após o procedimento, a primeira informação que se teve era de que o ator mantinha saúde estável.