ZONA RURAL DE CAUCAIA

Adolescente tem casa invadida e é morto com tiros na cabeça na Grande Fortaleza

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil

Compartilhe:
21 de maio de 2024
Portal GCMAIS

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros dentro da própria casa, após um homem invadir a residência e disparar várias vezes contra a cabeça do jovem. Francisco Lázaro de Assis Silva foi encontrado morto na localidade de Sítios Novos, zona rural de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Adolescente tem casa invadida e é morto com tiros na cabeça na Grande Fortaleza
Foto: Reprodução

Equipes de agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se direcionaram até o local e lá identificaram o rapaz. Conforme análises iniciais, teria sido usado um revólver para tirar a vida de Francisco Lázaro. As forças de segurança trabalham com a hipótese de execução por rivalidade entre grupos criminosos.

Leia mais | Moradores de rua brigam, tentam invadir hospital infantil e são presos em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os policiais informam que ele não havia sido apreendido pelas forças de segurança, mas ele teria alguma simpatia com um dos grupos criminosos que atuam na região, o que poderia ter gerado inimizades. O jovem chegava a publicar na internet fotos fazendo gestos que aludiam a esse grupo.

Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Os policiais civis informam que há ainda mais informações coletadas sobre o caso que só deverão ser repassadas à imprensa no momento oportuno, de modo a não atrapalhar as investigações.

 >>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.