Menino, de nove meses, que havia saído da UTI na última quinta-feira, 16, precisou voltar para o hospital na sexta-feira, 17, por conta de uma parada cardíaca
‘Lutando com muita força’, diz Zé Vaqueiro após filho voltar para UTI
Zé Vaqueiro usou suas redes sociais para atualizar o estado de saúde de seu filho caçula, Arthur. O menino, de nove meses, que havia saído da UTI na última quinta-feira, 16, precisou voltar para o hospital na sexta-feira, 17, por conta de uma parada cardíaca.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Enquanto respondia perguntas de alguns fãs, o cantor falou como está o caso do herdeiro. “Arthur está estável. Colheu vários exames e continua lutando com muita força”, disse ele, que seguiu agradecendo pelo apoio dos fãs nesse momento. “Obrigado por todas as mensagens e orações, do fundo do meu coração. Obrigado”.
Em um outro post, ele ainda falou que está seguindo em frente e realizando seus shows em prol da família: “Deus tem me dado força todos os dias não só para os shows, mas para tudo”, concluiu.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Filho de Zé Vaqueiro
O filho caçula de Zé Vaqueiro voltou para a UTI apenas um dia após receber alta, por conta de uma parada cardíaca, causada pela complicação da síndrome de Patau. A condição, também chamada de trissomia 13, faz com que uma cópia adicional do cromossomo 13 apareça em todas ou na maioria das células da pessoa. Por conta disso, muitas vezes o crescimento do feto é afetado, o que faz o bebê nascer com baixo peso, além de levar a complicações cardíacas congênitas e apresentar malformação craniofaciais e microcefalia.
Leia também | São João de Maracanaú: Prefeitura adianta preparativos para festejos no município
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Governo abrirá nova seleção do Minha Casa, Minha Vida com 100 mil moradias nas próximas semanas, diz ministro

Casos de trombose crescem entre jovens e acendem alerta sobre prevenção precoce, alerta especialista

Instagram bloqueia recurso de lives para menores de 16 anos e exige autorização dos pais
