Ícone do site Portal GCMAIS

Operação mira suspeitos de cometer homicídios no município de Madalena, no interior do Ceará

Operação mira suspeitos de cometer homicídios no município de Madalena, no interior do Ceará

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) deflagrou a operação Os Intocáveis, no município de Madalena, no interior do Ceará, para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de cometer sequestros e homicídios. Os crimes teriam sido cometidos em Madalena e também no município de Boa Viagem.

Foram cumpridos três mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão contra os suspeitos em questão. Além disso, durante a operação, outras duas pessoas foram presas em flagrante pelo delito de posse de armas e drogas.

Leia também | Polícia prende ao menos 20 integrantes de facção atuante no Cariri e Inhamuns, no interior do Ceará

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A operação é tocada em parceria com a Polícia Civil do Estado do Ceará e com o Batalhão de Policiamento do Raio (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Publicidade

Segundo o promotor de Justiça Alan Moitinho, o sucesso da operação é atribuído ao trabalho integrado entre as unidades policiais, sobretudo do Serviço de Inteligência do BPRaio de Boa Viagem e de Madalena, que compartilhou informações com os demais órgãos. “Nesta ação específica, recebemos denúncias informando a localização de alguns dos suspeitos, bem como a participação efetiva deles nos últimos homicídios ocorridos em Boa Viagem e Madalena”, pontuou o integrante do Ministério Público cearense.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os mandados foram expedidos pelo 6º Núcleo de Custódia e de Inquéritos da Comarca de Crateús. A operação recebeu o nome de “Os Intocáveis”, segundo o MP, porque os suspeitos “se achavam acima da lei e do Estado”.

Denúncias

A população de Boa Viagem pode denunciar crimes e outras irregularidades às Promotorias de Justiça da cidade, localizada na Rua Monsenhor Cândido, s/n, bairro Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os cidadãos também podem entrar em contato através do WhatsApp (88) 99762-5782 e/ou do e-mail secexecutiva.boaviagem@mpce.mp.br.

Sair da versão mobile