Homens e mulheres suspeitos de integrarem um grupo criminoso com atuação no Cariri e no Sertão dos Inhamuns foram presos
Polícia Civil cumpre 44 mandados de prisão durante operação no Ceará e mais oito estados
A Polícia Civil do Ceará cumpriu 44 mandados de prisão da Operação Rigore, deflagrada na última quarta-feira (22). Homens e mulheres suspeitos de integrarem um grupo criminoso com atuação no Cariri e no Sertão dos Inhamuns foram presos. Além do Ceará, a operação atuou em outros oito estados do Brasil. A polícia recolheu armas, celulares, dinheiro e drogas durante a ofensiva.
A operação foi coordenada pela Delegacia Regional de Juazeiro Norte, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas. Os policiais participaram de diligências em 11 municípios do Ceará, sendo eles Assaré, Barbalha, Caririaçu, Fortaleza, Horizonte, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Tauá e Várzea Alegre. Além do Ceará, foram cumpridos, também, mandados em oito estados brasileiros: Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul e São Paulo. A ofensiva contou com apoio, também, do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul), do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI) e do Departamento de Inteligência (DIP).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Polícia Civil cumpre 44 mandados de prisão no Ceará
Dentre os capturados pelas equipes da PCCE, os alvos foram com base em investigações. Os presos têm ligação direta com o tráfico de drogas e outros crimes registrados na região do Cariri. Ainda durante as diligências, armas, drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos pelos investigadores. Com isso, os suspeitos capturados foram colocados à disposição do poder judiciário.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181 que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3102-1116/(88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Secretário de Infraestrutura de Fortaleza, Samuel Dias, é homenageado com Troféu Destaque Cidade
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.