O cantor de forró eletrônico Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo há cinco anos, no dia 27 de maio de 2019; a família organizou uma missa em memória do artista nesta segunda-feira (27). O cantor, original de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, faleceu aos 28 anos.
“Desde já, agradecemos a todos pelo desejo de participação nesse momento de fé, gratidão e homenagem. É eterno quem sempre será lembrado com amor e carinho”, declarou Cizinato Diniz, pai do cantor, em publicação no Instagram. A celebração vai acontecer na Paróquia Sant’Anna e São Joaquim, no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. A missa é aberta ao público.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Dono dos hits “Acabou, Acabou”, “Jennifer”, “Paraquedas”, entre outras músicas, Gabriel Diniz morreu de forma inesperada.
Família organiza missa em memória de Gabriel Diniz
Gabriel Diniz estava indo de Salvador para Maceió com o objetivo de encontrar a namorada, Karoline Calheiros, e a família. O acidente ocorreu quando a aeronave em que ele viajava caiu na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre os estados de Sergipe e Bahia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com o relatório emitido pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB), as causas do acidente podem ter sido motivadas por condições meteorológicas adversas.
No acidente aéreo também morreram os pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier.
Leia também | Centro Dragão do Mar divulga a programação desta semana, confira
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<