O ex-jogador Daniel Alves está de mudança para a ilha espanhola de Tenerife. O brasileiro, que foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, deixou a cidade de Barcelona com o objetivo de recomeçar a vida após a condenação.
Daniel foi visto na última sexta-feira (24) deixando o Tribunal de Barcelona acompanhado da modelo Joana Sanz. O casal vai morar junto em Tenerife. O ex-jogador da seleção brasileira está em liberdade provisória enquanto recorre da sentença. No entanto, ele é obrigado a comparecer semanalmente ao Tribunal.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A ilha espanhola que Daniel Alves vai morar é considerada a maior das ilhas Canárias espanholas. Localizada na costa da África Ocidental, a ilha de Tenerife possui a presença do Monte Teide, um vulcão adormecido, cuja localização é o ponto mais alto da Espanha.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Daniel Alves se muda para ilha espanhola
Em liberdade provisória há dois meses, desde o dia 25 de março, Daniel Alves devolveu o dinheiro que recebeu emprestado da família do jogador Neymar para pagar a “fiança” pelo crime de estupro. Ainda assim, o ex-jogador foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão.
Leia também | Centro Dragão do Mar divulga a programação desta semana, confira
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<