De acordo com a Polícia Civil ele se encontra hospitalizado em uma uma clínica de reabilitação em Marechal Deodoro para tratar de uma dependência alcoólica.
Cearense desaparecido em Alagoas é encontrado em clínica de reabilitação
O vendedor cearense natural da cidade de Missão Velha que estava desaparecido no interior de Alagoas foi encontrado nesta terça-feira (28).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com a Polícia Civil ele se encontra hospitalizado em uma uma clínica de reabilitação em Marechal Deodoro para tratar de uma dependência alcoólica.
Marcelo trabalha como vendedor prestamista, prática de vender produtos e cobrar as parcelas mensalmente aos clientes.
De acordo com a família, o desaparecimento de Marcelo Alves Feitosa foi notado no dia 7 de março, quando ele parou de dar notícias.
Familiares do vendedor foram até Alagoas para acompanhar as investigações.
Orientações na busca de desaparecidos
Os registros de desaparecimento podem ser feitos através do CIOPS – Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança, que atende a ocorrências emergenciais em um centro integrado que envolve a Polícia Militar para atendimento imediato e a Polícia Civil para investigação e acompanhamento.
Quando se constata o desaparecimento de alguém, deve ser orientado no sentido de acionar o serviço via chamada de Emergência para os números 190, 192 e 193, ou ainda pelo aplicativo 190.
A ocorrência ao entrar no sistema é simultaneamente comunicada a todos os sistemas integrados de atendimento de ocorrências, seja para os órgãos vinculados a SSPDS (Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros Militar), como para os integrados: SAMU, Guarda Municipal, entre outros.
É sempre importante orientar que se apresente a foto mais nítida e atualizada possível da pessoa desaparecida.
O boletim de ocorrência pode ser feito em qualquer delegacia, ou até mesmo pela internet, por meio do site https://www.delegaciaeletronica.ce.gov.br/beo/cadastro.jsp. Em qualquer das hipóteses, a delegacia, que será responsável pela apuração do caso, será comunicada por meio do sistema interno da Polícia Civil.
Se for feito pela internet, os telefones para contato da pessoa que comunica o desaparecimento são de suma importância, pois após o preenchimento do formulário no site, ele só será validado como Boletim de Ocorrência depois que um funcionário da Delegacia Eletrônica telefonar e confirmar os dados fornecidos. Nesse caso, também relevante registrar um e-mail para receber cópia do BO eletrônico e encaminhar uma fotografia recente da pessoa desaparecida para 12dp.dhpp@policiacivil.ce.gov.br ou 12dh.dhpp@gmail.com.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Escolas públicas de Fortaleza serão as primeiras a receber projeto de educação e cultura oceânica
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.