Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o ocorrido
Mulher é encontrada morta e com sinais de agressão em calçadão de Fortaleza
Uma mulher de aproximadamente 25 anos de idade foi encontrada morta nesta terça-feira (28), em um calçadão de Fortaleza, às margens da Rua D, no bairro Canindezinho. O corpo, quando foi encontrado, apresentava sinais de agressão física.

Conforme relatado, um morador das proximidades passava pelo local, já tarde da noite, quase durante a madrugada, e avistou a mulher caída. Essa pessoa então andou por cerca de um quarteirão do local, repassando a informação para outros moradores. As forças de segurança foram então acionadas.
Leia também | Cearense desaparecido em Alagoas é encontrado em clínica de reabilitação
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Mulher é encontrada morta em calçadão
Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o ocorrido. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Pessoas da região que falaram com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza negaram que a mulher fosse uma pessoa conhecida na área. Ela foi encontrada sem qualquer identificação.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Onze turistas ilhados são resgatados em Jijoca de Jericoacoara

Incêndio destrói hamburgueria no Eusébio

MEIs devem seguir nova regra para emissão de nota fiscal a partir de abril; veja o que muda
