No entanto, as investigações continuam para descobrir quem cometeu o crime, em março deste ano
Professor acusado de estuprar criança de cinco anos é declarado inocente e não será indiciado
O professor acusado de estuprar uma criança de 5 anos foi declarado inocente. O docente não será indiciado. No entanto, as investigações pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) continuam para descobrir quem cometeu o crime, em março deste ano. A violência sexual ocorreu no interior da instituição de ensino infantil, no bairro Bonsucesso.
O docente foi perseguido nas redes sociais e recebeu ameaças de morte, tendo a casa onde morava invadida e saqueada. O caso foi divulgado em março deste ano, após a mãe da criança de cinco anos fazer uma denúncia.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Mesmo sem ter sido identificado e divulgado pela Polícia Civil, o nome e a foto do professor começaram a ser divulgados pelas redes sociais, identificando-o como o abusador. Um grupo de mães chegou a fazer um protesto na escola exigindo a prisão do professor culpado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Gostaria de me comunicar com as pessoas que estão orando por mim, gostaria de dizer que o inquérito está em andamento sob segredo da Justiça, que estou à disposição da Justiça. Estou me mantendo afastado das redes sociais diante das ameaças que estou recebendo mesmo eu sendo inocente. Peço que continuem orando por mim”, declarou o docente na época.
A Polícia Civil segue em investigação por meio da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) da PCCE.
Leia também | Fortaleza registra o maior volume de chuvas no feriado de Corpus Christi; confira a previsão dos próximos dias
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.