Dois homens chegaram e fingiram que iam abastecer a motocicleta, mas um deles aproveitou que o funcionário virou as costas e foi para o interior do estabelecimento praticar o assalto
Dupla em moto assalta posto de combustíveis no interior do Ceará; veja vídeo
Uma dupla em uma moto assaltou um posto de combustíveis no município de Porteiras, no interior do Ceará. O crime aconteceu na última quinta-feira (30). Dois homens chegaram e fingiram que iam abastecer a motocicleta, mas um deles aproveitou que o funcionário virou as costas e foi para o interior do estabelecimento praticar o assalto.
Uma câmera de segurança do posto de combustíveis flagrou o momento. No vídeo, é possível ver quando os dois homens chegam e começam a fingir que vão abastecer a motocicleta. Quando o funcionário do posto vira as costas um dos suspeitos corre em direção ao estabelecimento.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Depois é flagrado o momento que o homem sai correndo do interior da loja de conveniência, sobe na moto e os dois criminosos fogem. Na gravação, também mostra um casal de clientes com um bebê de colo que percebem a ação criminosa e se afasta.
Ver essa foto no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A dupla que assaltou o posto de combustíveis no município do interior do Ceará está sendo investigada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que está à frente da ocorrência.
Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Metrô funcionará nas madrugadas de sábado e domingo em junho
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.