Um homem de 39 anos, foi preso na tarde deste sábado (1), suspeito de feminicídio contra a ex-companheira, no município de Jaguaruana. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam o suspeito que chegou a fugir após o crime, mas logo foi cercado e capturado pelos policiais.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Foram repassadas informações com características do suspeito de um homicídio no bairro Lagoa para as equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, da Força Tática, da Patrulha Rural e do Policiamento Ostensivo Geral do 1º Batalhão de Polícia Militar. Prontamente. Com isso, foi organizada uma operação para capturar o suspeito que estava em fuga.
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O homem que não teve sua identidade revelada foi encontrado em uma região de mata, no bairro Tabuleiro. Ao chegar na localidade, as equipes conseguiram encontrar o suspeito que estava escondido. Com o cerco fechado e sem chances para uma nova fuga, os policiais conseguiram capturá-lo. O suspeito do crime, e ex-companheiro da vítima, foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado por feminicídio e segue a disposição da justiça.
Feminicídio em Jaguaruana
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Leia também |Rio Grande do Sul completa um mês de calamidade e gaúchos não conseguem retomar rotina
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<