Ícone do site Portal GCMAIS

Loteria Aldeota reinaugura espaço que agora conta com 500m² de estrutura, em Fortaleza

Loteria Aldeota reinaugura espaço que agora conta com 500m² de estrutura, em Fortaleza

Foto: Divulgação

A Loteria Aldeota inaugurou, na última sexta-feira (31), as suas novas instalações. O espaço está localizado no mesmo endereço (Avenida Dom Luís, 600), mas agora conta com 500 metros quadrados de estrutura. A ampliação foi necessária para melhor acomodar a equipe, que atualmente conta com 60 colaboradores e, otimizar o atendimento aos clientes.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Um dos destaques da reforma é um painel de led de 30 metros quadrados em frente à loja, que traz informações aos clientes sobre premiações. “Estou muito feliz com a reforma da loja porque nosso principal intuito é atender cada vez melhor o nosso cliente. Isso está no nosso DNA”, destaca Alessandro Montenegro, proprietário da Loteria.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Loteria Aldeota

A Loteria Aldeota completou 18 anos em novembro de 2023 e é primeiro lugar nos últimos quatro anos em vendas de bolões em todo o Brasil. É uma das loterias que mais pagou prêmios no Brasil, totalizando mais de R$ 140 milhões. O principal diferencial é o Delivery da Sorte, que contempla bolões com altas dezenas.

Publicidade

Para quem está em Fortaleza e Região Metropolitana, a Loteria dispõe de motoqueiros fardados que realizam a entrega gratuita em domicílio ou de onde o cliente estiver, do bolão oficial Caixa. As formas de pagamento são: pix, dinheiro ou cartão de crédito.

Para o interior do estado e outras regiões, o bolão é endossado com nome completo e CPF do cliente e guardado em cofres. Com o bilhete endossado ele se torna intransferível e somente o cliente consegue receber uma premiação na Caixa. Em campanhas especiais, o bolão oficial Caixa pode ser enviado por Sedex também.

Leia também | Cinco apostas do Ceará acertam quina na Mega-Sena e ganham R$ 45 mil cada uma

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 
Sair da versão mobile