SÃO PAULO

‘Peeling de fenol’: homem morre após realizar procedimento estético em clínica de influenciadora

A morte é investigada como homicídio, conforme a Secretaria da Segurança Pública

Compartilhe:
4 de junho de 2024
Portal GCMAIS

Um homem de 27 anos morreu depois de fazer ‘peeling de fenol’ no rosto em uma clínica da zona sul de São Paulo nessa segunda-feira (3). O local do procedimento estético pertence a uma influenciadora digital, Natalia Becker, responsável por aplicar a técnica chamada “peeling de fenol”.

Natural de Pirassununga, no interior de São Paulo, Henrique havia viajado com o companheiro a São Paulo somente para realizar o procedimento. Seu desejo era remover as marcas que tinha no rosto e, após uma longa pesquisa na internet, escolheu a clínica Natalia Becker para realizar o peeling.

Nas redes sociais, Henrique era conhecido como Rick Chagas. Antes de ir à capital, ele relatou com entusiasmo a viagem e demonstrava estar empolgado com a consulta na clínica de estética.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A morte é investigada como homicídio, conforme a Secretaria da Segurança Pública. A influenciadora Natalia Fabiana de Freitas Antonio, que realizou o procedimento, desativou sua conta em uma rede social e, até a publicação desta reportagem, ainda não se apresentou à polícia.

O companheiro de Henrique, que o acompanhou até a clínica, relatou à polícia a última conversa que os dois tiveram, logo após o procedimento. Ele disse que o empresário estava tremendo e reclamando de muita dor. Depois de alguns minutos, ficou ofegante e gritou por socorro, ainda na sala de operação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado em seguida por funcionários da clínica, mas Henrique já estava morto quando a ambulância chegou.

Segundo o companheiro, Henrique queria reduzir marcas no rosto com o “peeling de fenol”. O procedimento foi agendado pela clínica com um mês de antecedência.

A esteticista Natalia Becker, responsável por aplicar a técnica, já tinha ido embora quando a polícia chegou ao local. Conforme o boletim de ocorrência, ela teria passado mal após o ocorrido. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que as buscas vão continuar até que ela seja ouvida em depoimento.

Leia também | Concurso TSE Unificado abre inscrições nesta terça (4), com salários a partir de R$ 8,5 mil

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.