O garçom atingiu a vítima com uma facada no pescoço, e ainda feriu o dono do restaurante e um cliente.
Garçom acusado de matar vereador a facadas é denunciado pelo MPCE
O garçom acusado de matar o vereador César Veras e ferir outros dois homens foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) , nesta quinta-feira (5). O garçom atingiu a vítima com uma facada no pescoço, e ainda feriu o dono do restaurante e um cliente. O crime aconteceu em Camocim, na região do litoral oeste do Ceará.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com a Promotoria de Justiça, o garçom agiu de maneira que impossibilitou totalmente a defesa das vítimas, e afirmou ainda que a motivação do crime foi fútil. Ele foi denunciado por homicídio e tentativa de homicídio.
Garçom acusado de matar vereador a facadas é denunciado pelo MPCE
O vereador havia chegado ao local quando foi atacado nas costas com um golpe no pescoço. Em seguida, o garçom Antônio Charlan Rocha Souza, de 34 anos, atacou o dono do restaurante, Euclides Oliveira Neto, de 56 anos, e outro cliente, Fábio Roberto de Castro, de 55 anos. Após o crime, o homem fugiu do local correndo.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Os socorros foram acionados imediatamente e as vítimas foram levadas às pressas para unidades de saúde próximas. César Veras foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Euclides e Fábio foram socorridos e levados para a Santa Casa de Sobral.
Antônio Charlan Rocha Sousa, garçom suspeito de matar o vereador César Veras em Camocim, afirmou que estava sendo perseguido. “Queria sequestrar minha filha para vender para fora. Tem muita gente no meio envolvidos, é muito forte, é muito grande, é muito grande”, comentou.
Leia também | Garçom que matou vereador dentro de restaurante em Camocim revela motivo do crime; vídeo

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Polícia prende oito suspeitos de aplicar golpe do falso advogado no Ceará

UFC oferece auxílio gratuito para declaração do Imposto de Renda; prazo termina na sexta (30)

Estudo revela que DNA dos cearenses tem predominância europeia e africana, aponta USP
