LATROCÍNIO

Homem é morto após reagir a assalto no bairro Vila Peri

O crime aconteceu nesta quarta-feira (5) quando o homem seguia para o trabalho e foi abordado por outros pelos suspeitos que estavam armados, anunciando o assalto

Compartilhe:
5 de junho de 2024
Portal GCMAIS

Um homem foi morto, no bairro Vila Peri, em Fortaleza, após reagir a um assalto. O crime aconteceu nesta quarta-feira (5) quando o homem seguia para o trabalho e foi abordado por outros pelos suspeitos que estavam armados, anunciando o assalto. Segundo testemunhas, a vítima, de 37 anos, não quis entregar a moto que pilotava quando foi alvejada e morta.

Homem é morto após reagir a assalto no bairro Vila Peri
Foto: Reprodução

O crime, considerado latrocínio, que é roubo seguido de morte, está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que a vítima, um homem de 37 anos, foi lesionada por disparos de arma de fogo em uma via pública e foi a óbito no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência. A Delegacia do 9º Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a unidade responsável por investigar o caso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Pedreiro é morto a tiros em canteiro de obras no interior do Ceará; veja vídeo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.