Ícone do site Portal GCMAIS

Pedreiro é morto a tiros em canteiro de obras no interior do Ceará; veja vídeo

Pedreiro é morto a tiros em canteiro de obras no interior do Ceará; veja vídeo

Foto: Reprodução

Um pedreiro foi morto a tiros em um canteiro de obras no Sítio Mata dos Limas, no município de Barbalha, interior do Ceará, na última terça-feira (4). O crime foi registrado por uma câmera de segurança. O criminoso fugiu do local.

A vítima, Ronaldo Xavier dos Santos, 37, foi baleada enquanto trabalhava na construção de uma casa. O pedreiro estava acompanhado quando um homem chegou ao local e atirou várias vezes contra Ronaldo. Mesmo com muitas feridas dos tiros, o pedreiro tentou correr em busca de um lugar para se proteger. No entanto, a câmera flagrou o momento que ele cai logo em seguida. O homem que atirou fugiu do local.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O pedreiro chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Publicidade

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando o caso. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. A Delegacia Municipal de Barbalha é a unidade da PCCE que realiza diligências com o objetivo de elucidar o caso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais sobre o pedreiro que foi morto a tiros no canteiro de obras no interior do Ceará. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o número (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Caso Jamile: TJCE decide nesta quarta-feira (7) se Aldemir Pessoa vai a júri popular

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile