SUSTO

Supostos OVNIs: luzes de satélites assustam moradores do interior do Ceará

Tratava-se, na verdade, de luzes de satélites que foram lançados por meio dos foguetes Falcon Nove, da empresa Space X

Compartilhe:
6 de junho de 2024
Portal GCMAIS

Moradores de vários municípios do interior do Ceará se assustaram com a suposta aparição de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) no céu. Pessoas de Camocim, Granja, Chaval e Barroquinha relataram ter vistos luzes estranhas durante a noite.

Supostos OVNIs: luzes de satélites assustam moradores do interior do Ceará
Foto: Reprodução

As luzes, no entanto, não eram indícios de vida alienígena no Ceará, e sim luzes de satélites que foram lançados por meio dos foguetes Falcon Nove, da empresa Space X, que é uma fabricante norte-americana de sistemas aeroespaciais, transporte espacial e comunicação.

Leia também | Dia Livre de Impostos: confira lista de lojas que darão até 70% de descontos nesta quinta-feira (6)

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

OVNIs no interior do Ceará repercutiram em 2022

No ano de 2022, o humorista Whindersson Nunes compartilhou um vídeo de uma suposta aparição de objeto voadores não identificados (OVNI) no Ceará. Na publicação, o artista explicou que recebeu as imagens de um amigo, mas não detalhou em qual cidade ou quando o registro foi feito.

“No ano passado [2021] eu vi um óvni (objeto voador não identificado, não parecia um drone, nem helicóptero, nem avião, tinha uma trajetória estranha, não eu não vi um ET, não vi um extraterrestre, só vi um objeto não identificado), contei a um amigo, e ele me mandou isso, é no Ceará”, escreveu Whindersson Nunes. O humorista fez a publicação na rede social Twitter, hoje chamado X, após outros relatos, divulgados à época, de aparições de luzes não identificadas avistadas por pilotos durante voos na cidade de Porto Alegre.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.