Ícone do site Portal GCMAIS

Acriana baleada em Fortaleza continua internada e tem bala alojada no quadril

Acreana baleada em Fortaleza continua internada e tem bala alojada no quadril

Foto: Arquivo pessoal

A acriana Fabrine Barbosa da Silva, 26, que foi baleada no último sábado (1º), no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, continua internada e tem bala alojada no quadril. A vítima estava saindo de uma oficina quando foi abordada por ladrões e depois atingida por um disparo de arma de fogo. Até o momento os criminosos não foram presos.

Fabrine, popularmente conhecida como Fanny, foi socorrida para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura (Frotinha Antônio Bezerra), onde passou por uma cirurgia de cerca de 6 horas. Ela continua internada no hospital aguardando uma nova cirurgia para a retirada do projétil, que ficou alojado no quadril. Devido ser um local delicado, que pode comprometer a mobilidade, os médicos decidiram por enquanto não fazer a retirada.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Acabou comprometendo o rim, ela perdeu um pedaço do rim, feriu em três locais a parede do intestino. Ela passou cinco dias sem comer nada, beber água, nada. Hoje ela foi liberada para tomar um pouquinho de água, mas somente isso mesmo”, declarou Renata Eugênia, esposa de Fanny em entrevista ao Cidade 190.

Em outro momento, a esposa da vítima, que trabalha como motorista de aplicativo, falou sobre a insegurança que elas enfrentaram. “A gente vai numa esquina de casa para trocar um óleo e, de repente, você não pode voltar para casa. A vida de um ser humano vale menos que um celular?”, pontuou.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Devido ao estado delicado de Fanny, a família dela pede ajuda para arcar com as despesas com a compra de fraldas e outros itens que serão usados por ela durante o tratamento médico. Os interessados podem doar qualquer quantia através do Pix (85) 98416-1534, para Fabrine Barbosa da Silva Alves.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de uma lesão corporal, registrada no sábado (1º), no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e atendeu a ocorrência. O caso está a cargo do 10º Distrito Policial (10º DP).

Leia também | Carro pega fogo em posto de combustível em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile