Na noite de quinta-feira (6), um incêndio de grandes proporções devastou um pavilhão da Central de Abastecimento do Paraná (Ceasa-PR) em Curitiba. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h para combater as chamas do incêndio que destruíram aproximadamente dois mil metros quadrados, metade da área total da Ceasa.
O incêndio teve início em um box que vendia cocos, conforme informações preliminares do Corpo de Bombeiros. Apesar da gravidade do incidente, não houve registro de vítimas. Testemunhas relataram que pelo menos 20 empresas dentro da Ceasa foram afetadas e que algumas estruturas correm risco de desabamento. “É um estrago imenso. Tem muita fumaça ainda”, disse uma testemunha à imprensa na manhã de sexta-feira (7).
As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. As equipes de bombeiros conseguiram controlar as chamas, mas o local ainda apresenta sinais significativos de destruição. Imagens capturadas mostram o momento do incêndio e os danos causados.
Saiba como desbloquear o saldo do FGTS
O saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) pode ser bloqueado por diversas razões, mas isso não significa a perda definitiva do benefício. Em muitos casos, o valor está apenas temporariamente indisponível. Para liberar esses recursos, é essencial compreender o motivo do bloqueio.
Leia mais | Saiba como desbloquear o saldo do FGTS
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<