Romagaga acabou sendo alvo de críticas em meio a polêmica envolvendo a técnica
Romagaga fez peeling de fenol em mesma clínica em que homem morreu
A influenciadora cearense Romagaga mostrou detalhes do antes e do depois de seu rosto depois de se submeter a um procedimento de peeling de fenol, tratamento estético indicado para o rejuvenescimento facial, na clínica da esteticista Natália Becker, em São Paulo. Mesmo local onde um empresário morreu depois de realizar o procedimento.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Fiz o famoso fenol no rosto, irei voltar a ter 18 aninhos, sim! Cansei de ser chamada de velha acabada”, falou nas redes. O registro, compartilhado no Instagram no fim de maio, viralizou nas redes e gerou debate entre os internautas.
Romagaga acabou sendo alvo de críticas em meio a polêmica envolvendo a técnica, considerada eficaz contra rugas e flacidez, mas que exige cuidados.
O procedimento realizado por ela consiste na aplicação de um ácido no rosto. Segundo o Conselho Federal de Medicina (CFM), trata-se de uma intervenção invasiva e reações imprevisíveis ocorrem com frequência. Por isso, deve ser realizado por médico em ambiente hospitalar com monitoramento cardíaco.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Um homem de 27 anos morreu, nesta segunda-feira, após se submeter a um procedimento estético em uma clínica do bairro Campo Belo, na cidade de São Paulo. A dona do estabelecimento, a influencer Natália Becker, é investigada pela morte, segundo a Secretaria de Segurança (SSP-SP) do estado.
Em nota divulgada na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil disse ter feito diligências a diferentes endereços, mas não conseguiu localizar a influencer. “As buscas continuam para que ela seja encontrada e ouvida em depoimento”, disse a SSP-SP. Exames necroscópico e toxicológico foram solicitados.
Leia também | ‘Peeling de fenol’: velório de empresário tem presença de parentes, amigos e pets
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.