VIÇOSA DO CEARÁ

Agricultor morre durante velório após tomar dose de cachaça, no interior do Ceará

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral e transferido para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará

Compartilhe:
10 de junho de 2024
Portal GCMAIS

O agricultor Francisco das Chagas Pereira de Sousa morreu durante um velório, após aceitar uma dose de cachaça. O caso aconteceu no município de Viçosa do Ceará, na localidade de Sítio Cacimbão, no último sábado (8).

Agricultor morre durante velório após tomar dose de cachaça, no interior do Ceará
Foto: Reprodução

Conforme informado, a ocasião era o velório de um colega dele, de 61 anos de idade. Enquanto o corpo era velado, um familiar do homem morto teria oferecido a Francisco uma dose da bebida alcoólica. Após ingerir o líquido, ele passou mal e morreu no próprio local. Moradores comentam que há suspeita de envenenamento.

Leia também | Homem suspeito de roubar banco no interior do Ceará é preso em Pernambuco

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Homem morre em velório após tomar dose de cachaça

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias das duas mortes. As forças de segurança sublinham que apenas após o laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) será possível determinar as causas dos óbitos.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral e, segundo a Secretaria de Segurança, foi depois transferido para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, unidade que seguirá com a investigação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Rio de Janeiro

Em uma outra ocorrência recente, uma mulher do Rio de Janeiro é suspeita de matar o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, de 45 anos, com um brigadeiro envenenado. Ela foi presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro no último dia 4 de junho. O caso está sendo investigado desde o dia 20 de maio.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.