Ícone do site Portal GCMAIS

Estátua de Padre Cícero tem cabeça arrancada seis dias após restauração, em Caririaçu, no Ceará

Estátua de Padre Cícero tem cabeça arrancada seis dias após restauração, em Caririaçu, no Ceará

Foto: Reprodução

A Estátua de Padre Cícero, localizada em Caririaçu, município do interior do Ceará, teve a cabeça arrancada seis dias após ter sido restaurada. O vandalismo aconteceu nesta segunda-feira (10) e o suspeito do crime foi preso. A estátua, que fica próxima à Paróquia de São Pedro, passou por restauração após ter sido anteriormente depredada, no último dia 20 de maio.

O suspeito, um homem de 21 anos, não teve a identidade informada. Uma câmera de segurança do local filmou o momento que o indivíduo chega com uma pedra e arranca a cabeça e parte dos braços da estátua.

Após o ato de vandalismo, o suspeito saiu caminhando pela praça da Paróquia de São Pedro e, posteriormente, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Publicidade

Estátua de Padre Cícero com cabeça arrancada foi novamente depredada

Uma estátua de Padre Cícero foi vandalizada na noite do último dia 20 de maio, em Caririaçu, município do interior do Ceará. Um homem usou uma pedra para golpear a imagem quatro vezes na região da cabeça. O suspeito foi preso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Pessoas presentes no local viram o momento que o homem chega até à estátua, localizada próxima à Paróquia de São Pedro, no Bairro Centro, e agride a imagem com as pedradas. Os moradores acionaram a Guarda Municipal, que capturou o suspeito e o levou para a Delegacia Municipal de Caririaçu.

Leia também | Dívidas de famílias atingem maior nível no Brasil desde novembro de 2022: 78,8%

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile