FORTALEZA

Jovem é perseguido e morto a tiros enquanto esperava atendimento em UPA

A investigação trabalha com a hipótese de que os executores já vinham monitorando os passos da vítima

Compartilhe:
10 de junho de 2024
Portal GCMAIS

Um jovem de 23 anos de idade, identificado como Felipe, foi perseguido e morto a tiros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Messejana, em Fortaleza. O crime foi efetuado neste domingo (9) por um homem que chegou ao local de bicicleta, acompanhado de um comparsa.

Jovem é perseguido e morto a tiros enquanto esperava atendimento em UPA
Foto: Reprodução

A vítima, que foi até a UPA buscar atendimento por dores abdominais, teria demonstrado preocupação ainda antes do ataque – possivelmente indicando que já sabia estar sendo perseguido. Nas imagens de câmera de segurança que registraram a ação, é possível vê-lo indo até a entrada, para ver a situação dos arredores, e depois voltar para o interior da unidade de saúde. Nesse momento, o homem invade o local e faz os disparos.

Leia também | Homem suspeito de roubar banco no interior do Ceará é preso em Pernambuco

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Rapaz é morto a tiros na UPA da Messejana

Ele era morador do Curió, na comunidade Mangueiral, nas proximidades. A investigação trabalha com a hipótese de que os executores já vinham monitorando os passos de Felipe, em busca de uma oportunidade para efetuar o crime.

Após a execução, era possível ver intensa movimentação na unidade em questão, inclusive com presença de agentes policiais. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) já está em posse das imagens que registraram o assassinato e deve fazer uso delas para dar cabo à investigação sobre o ocorrido. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.