Ícone do site Portal GCMAIS

Quadrilha especializada em arrombamentos de veículos é presa no interior do Ceará

Quadrilha especializada em arrombamentos de veículos é presa no interior do Ceará

Foto: Reprodução

Uma quadrilha especializada em arrombamentos de veículos durante festas no interior do Ceará foi presa na tarde de sexta-feira (7). A operação, realizada pela Polícia Civil de São João do Jaguaribe, no Vale do Jaguaribe, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de três indivíduos com vasto histórico criminal.

A quadrilha foi identificada após uma série de arrombamentos de veículos e furtos de aparelhos eletrônicos e dinheiro durante uma festa no município de São João do Jaguaribe no dia 01/06/2023. A equipe de investigação da Delegacia da Polícia Civil de São João do Jaguaribe, em colaboração com a PRF, monitorou os veículos suspeitos envolvidos nos crimes.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Quadrilha especializada em arrombamentos no Ceará

Os suspeitos foram detidos após outra festa no município de Tabuleiro do Norte, onde furtaram caixas de som JBL, um pneu e ferramentas. Eles foram abordados pela PRF enquanto passavam pelo posto de fiscalização em Chorozinho. Os presos são Virgínia Maria Macieira de Lima, Arisvando do Nascimento Lima e Leonardo Maia Gonçalves, todos com antecedentes criminais por estelionato, furtos qualificados e roubo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Os veículos utilizados pela quadrilha e os objetos furtados foram apresentados e apreendidos na Delegacia Metropolitana de Chorozinho. Após a audiência de custódia, os dois homens permaneceram presos, enquanto a mulher foi liberada e será monitorada por tornozeleira eletrônica.

Arisvando do Nascimento Lima tem sete passagens pela polícia por crimes de furto e roubo. Leonardo Maia Gonçalves possui quase dez passagens pelos mesmos tipos de crime.

Leia também | IDT oferta mais de 2.300 vagas de emprego no Ceará; saiba quais

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Sair da versão mobile