Ícone do site Portal GCMAIS

Cogerh abre vagas de estágio em Quixeramobim e São Benedito

Cogerh abre processos seletivos de Estágio em Quixeramobim e São Benedito

Foto: Divulgação

A Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) está com inscrições abertas para processos seletivos de estágio de nível superior até o dia 23 de junho. As oportunidades são para as Gerências em Quixeramobim e em São Benedito, no estado do Ceará.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Detalhes das vagas de estágio na Cogerh:

Quixeramobim:

  • Curso: Engenharia Ambiental ou Sanitária
  • Requisitos: De 60% a 80% dos créditos cursados
  • Atividades: Sistematização de dados do monitoramento quali-quantitativo de reservatórios, operação e manutenção da infraestrutura hídrica, apoio na elaboração de mapas e relatórios técnicos, suporte na elaboração de planilhas para o Cadastro Estadual de Barragens.

São Benedito:

Publicidade
  • Cursos: Engenharia Civil, Geografia ou Agronomia
  • Requisitos: De 50% a 80% dos créditos cursados
  • Atividades: Registro diário das informações pertinentes ao açude Jaburu I, auxílio ao monitoramento dos usuários de recursos hídricos na bacia da Serra da Ibiapaba, auxílio na elaboração de mapas georreferenciados em apoio às atividades de fiscalização e monitoramento.

O estágio terá duração de um ano, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogado por igual período, a critério da Companhia. A jornada será de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, período da manhã ou da tarde. Será conferida ao(à) estagiário(a) uma bolsa no valor de R$ 787,89 mensais.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Inscrições:

Os interessados podem se inscrever acessando a vaga disponível no portal do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) ou enviando histórico e currículo atualizado para o e-mail lucas.lima@cogerh.com.br, especificando o nome e a vaga desejada no assunto.

Leia também | Centro de Línguas do Imparh abre 910 vagas para o semestre 2024.2; saiba como se inscrever

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile