Um agricultor de 37 anos de idade foi morto a tiros dentro da própria casa, no município de Aurora, no interior do Ceará. A ocorrência se deu na última segunda-feira (10), na região de São Benedito, zona rural do município.
Imagens coletadas por uma câmera de segurança instalada no local mostram o momento em que um homem chega a pé, na frente do imóvel, e pede para falar com a vítima. A enteada do agricultor, que estava na calçada com o namorado, convida o indivíduo a entrar na residência, onde o padrasto está.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Homens suspeitos de furto de fios são presos em Fortaleza quando tocavam fogo no material
Em seguida, ouve-se uma sequência de disparos de arma de fogo, com o homem tendo morrido no local. Após os disparos, pessoas são vistas gritando e correndo para fora do imóvel. A ação ocorreu por volta das 20h45, conforme mostra o relógio da câmera de segurança.
Agricultor é morto a tiros dentro de casa
Após o crime, as forças de segurança se dirigiram até o local e partiram em diligências para tentar localizar o suspeito do assassinato. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso é investigado pela Delegacia Municipal de Aurora, vinculada à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.