REGIÃO METROPOLITANA

Após denúncia, homem suspeito de estupro é preso em casa de idosa em Maracanaú

A polícia conduziu o indivíduo para a delegacia, onde foi feito o procedimento de flagrante

Compartilhe:
12 de junho de 2024
Portal GCMAIS

Um homem com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável foi preso no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), encontrado na casa de uma idosa. A captura foi feita pelas forças de segurança, no bairro Conjunto Jereissati, após denúncias da população, que relataram atitude estranha do indivíduo.

Após denúncia, homem suspeito de estupro é preso em casa de idosa em Maracanaú
Foto: Divulgação / SSPDS

Após o recebimento das informações, a polícia se dirigiu ao local para fazer patrulhamento e verificar a denúncia, abordando então um homem com características semelhantes às relatadas pelos populares. Com ele, os agentes encontraram um revólver calibre .38, além de várias munições.

Leia também | 74 bairros de Fortaleza e Região Metropolitana ficam sem água nesta quinta-feira (13); confira lista

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A polícia então conduziu o indivíduo para a delegacia, onde foi feito o procedimento de flagrante, deixando o suspeito preso.

Homem é preso com arma em casa de idosa

Segundo os moradores, o homem estava com frequência na casa dessa idosa e apresentava uma atitude muito estranha. Com isso, as forças de segurança agora investigam o que ele fazia no local e por que estava portando um revólver com munições.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.