O atual CEO do Fortaleza, Marcelo Paz afirmou nesta quarta-feira (12) que vai permanecer no clube, mesmo após ter sido sondado pelo Corinthians, em convite feito pelo presidente Augusto Melo para assumir cargo no clube paulista.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Entendo que ainda há muito para fazer pelo Tricolor e por isso comunico minha permanência no cargo de CEO do Fortaleza EC SAF. Comuniquei a decisão primeiramente ao presidente Augusto Melo, em sintonia com a clareza e transparência que sempre defendo”, escreveu paz em nota publicada nas redes sociais.
Marcelo Paz tornou-se presidente do Leão do Pici em 2017, mas esteve presente durante toda a ascensão do time da Série C à Série A em menos de dez anos. Foi em dezembro do ano passado que optou por deixar o cargo para se tornar CEO do clube.
Em coletiva de imprensa concedida na última segunda-feira, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, comentou a possível contratação de um CEO para o clube, mas não entrou em detalhes.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Sempre fui favorável ao CEO, mas o CEO tem que ser do tamanho do Corinthians. Isso não é às pressas. Nós tentamos ver o perfil e buscamos no mercado, estamos conversando. Seria o melhor e tenho certeza que não erraria. Sei que é difícil tirá-lo de onde ele está, mas estamos tocando com quem temos aqui”, destacou Augusto.
O Corinthians vive um momento delicado dentro e fora de campo. Longe dos gramados, o clube viu a patrocinadora máster VaideBet, que ocupava o principal espaço na camisa, rescindir o contrato.
Leia também | Paris-2024 tem alta procura de ingressos e brasileiros já adquiriram mais de 57 mil entradas
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<