O ex-governador do Ceará e ex-candidato à presidência da República, Ciro Gomes, atacou os artistas afirmando que eles deveriam ser vistos como “inimigos”, além de afirmar que a classe artística faz parte de um “sistema”. Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso também virou alvo de Ciro durante um bate-papo em uma rede social.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Esses artistas, intelectuais comerciais ou os esportistas são do sistema. Eu estava enganado, eles são contra nós, eles são quinta coluna, usurparam o nosso discurso, falam de Brasil, falam de pobre, mas eles são as pessoas que já aviltaram a política”, afirmou Ciro. “Essa turma tem que ser entendida como inimiga”.
Ciro afirmou ainda que até se esforçou muito para estar do lado da classe artística, mas que as ideias não combinavam.
“Estava um tempo todo me esforçando, indo na casa dos caras, uma hora explicando a economia e no fim termina e eles dizem ‘vai legalizar minha maconha’, percebe?”, indagou Ciro.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Além de atacar artistas, Ciro falou de esposa de Caetano Veloso
Em outro trecho da transmissão, ele citou a produtora Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, e disse que ela não se importa com o sistema de saúde do país. “Você acha que Paula Lavigne quer saber de saúde pública? Ela tem seu plano de saúde nos Estados Unidos”, afirmou.
Os ataques sobraram até para o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o ex-mandatário do país, Donald Trump, que foram chamados de “múmias paralíticas” por Ciro.
Leia também | Veja a lista de bairros de Fortaleza e Região Metropolitana que ficarão sem água nesta quinta-feira (13)
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<