Ícone do site Portal GCMAIS

Família questiona se jovem morreu em decorrência de acidente no Crato

Perícia aponta incompatibilidade de ferimentos em morte de jovem no Crato

Foto: Reprodução

A família de Robéria Caitano de Moura, de 18 anos, contesta a versão de que a jovem tenha morrido no acidente registrado na última segunda-feira (10), no município do Crato, no cariri cearense. Ela estava em uma caminhonete vermelha que, ao perder o controle, atingiu a traseira de uma topic e colidiu com um muro. O acidente foi no cruzamento das ruas Duque de Caxias com José Marrocos, no centro da cidade.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A informação inicial, repassadas por pessoas presentes no local do acidente era que Robéria que estava no banco do passageiro, não estava usando o cinto de segurança e teria quebrado o pescoço, morrendo no local. A família, contudo, afirma que segundo laudo fornecido pelo médico que examinou a vítima, não havia registro de lesão ou machucado em decorrência do acidente.

Imagens de câmera de segurança mostraram o acidente. No vídeo é possível ver que o veículo, modelo Chevrolet D-20, cruzou de repente a faixa de pedestres, entrou na contramão, bateu em outro carro e se chocou com um muro, que permaneceu intacto.

Em um primeiro momento, a Secretaria da Segurança Pública informou que a jovem morreu após a ocorrência de um acidente de trânsito, mas diante na dúvida levantada pela família, o Portal GCMais solicitou um novo posicionamento da Secretaria e aguarda resposta.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Acidente de trânsito que matou jovem de 18 anos é o segundo do mês, em Crato

No último dia 3 de junho, um senhor de 77 anos, Espedito Teixeira Dantas, morreu ao sofrer uma queda de bicicleta no município de Crato. Uma semana depois, a jovem Robéria Caitano de Moura, de 18 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito, na última segunda-feira (10), contabilizando a segunda morte no trânsito no mês de junho, no Crato.

Leia também | BC informa vazamento de dados do Pix por Iugu e Pagcerto; foram expostos dados cadastrais

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Sair da versão mobile