Ícone do site Portal GCMAIS

Jovem de 19 anos é morto a tiros enquanto organizava quadrilha junina em Sobral

Jovem de 19 anos é morto a tiros enquanto organizava quadrilha junina em Sobral

Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos, identificado como Francisco Matheus Gomes Lopes, foi morto a tiros enquanto organizava uma quadrilha junina, no último domingo (9), no município de Sobral, na Região Norte do Ceará. De acordo com informações, a vítima estava com outras pessoas organizando uma festa da quadrilha junina Pisa na Fulô quando quatro pessoas em duas motos passaram pelo local e efetuaram vários tiros, atingindo três pessoas. As outras duas pessoas continuam hospitalizadas. Os criminosos fugiram em seguida e ninguém foi preso até o momento.

Matheus Gomes foi atingido na cabeça pelos disparos. Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia e faleceu horas depois. As outras pessoas que estavam com Matheus seguem internadas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O sepultamento do jovem de 19 anos morto a tiros em Sobral ocorreu na última terça-feira (11), no Cemitério São Francisco, no Bairro Junco. A Delegacia Regional de Sobral investiga o caso e até a manhã desta quarta-feira (12), ninguém foi preso.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue investigando um crime de homicídio, registrado no último domingo (09), no bairro Alto da Brasília, na cidade de Sobral. Equipes da Delegacia Regional de Sobral realizam diligências e oitivas em busca de elucidar o caso.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. As denúncias também podem ser encaminhadas para o (88) 3677-4711, WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Sair da versão mobile