AGREDIDO PELA POPULAÇÃO

Assaltante é espancado após roubar celular de mulher no Centro de Fortaleza

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos policiais.

Compartilhe:
13 de junho de 2024
Portal GCMAIS

Um assaltante foi espancado na rua após roubar um aparelho celular e ameaçar a vida de uma mulher no Centro de Fortaleza, nesta quinta-feira (13). Bastante ferido, o homem foi, inicialmente, levado para um hospital e logo depois encaminhado para uma delegacia onde ficou preso.

Assaltante é espancado após roubar celular de mulher no Centro de Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com apuração da reportagem, o homem abordou uma mulher na Rua Pinto Madeira e a ameaçou com uma faca afirmando que se ela não entregasse o aparelho celular, ele iria matá-la. A vítima entregou o objeto, mas durante a fuga do suspeito, moradores conseguiram alcançá-lo e começaram a espancá-lo até que a polícia chegou para impedir o linchamento.

Ainda segundo as informações apuradas no local, o assaltante já havia praticados outros crimes na região e em outros bairros. Além da faca, o homem levava em uma mochila um alicate que era usado para quebrar trancas de motocicletas e fazer furtos de fios.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Assaltante é espancado após roubar celular de mulher no Centro

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos policiais. O homem que não teve a identidade revelada foi encaminhado para uma unidade hospitalar onde recebeu atendimento para tratar dos ferimentos e depois foi levado preso para uma delegacia onde o procedimento de roubo foi registrado.

Leia também | Ator e influenciadora suspeitos de fraudar doações ao RS teriam usado o esquema em outras campanhas de arrecadação

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.