Ícone do site Portal GCMAIS

Homem é preso acusado de estuprar a filha, em Catunda, interior do Ceará

Pai é condenado a 26 anos de prisão por estuprar a própria filha em Catunda, no interior do Ceará

Foto: Agência Brasil

Um homem de 48 anos foi preso acusado de estuprar a filha, de 13 anos, na zona rural de Catunda, município do interior do Ceará. O homem foi capturado, na última quarta-feira (12) por uma equipe da Delegacia Regional de Santa Quitéria na localidade de Macacos. Ele foi conduzido até a unidade policial e colocado à disposição da Justiça.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Conforme os investigadores, o pai administrava soníferos para a filha, de 13 anos, informando que supostamente a medicação seria para aliviar as cólicas menstruais. Ao tomarem conhecimento do crime, familiares, com o auxílio do Conselho Tutelar, prestaram queixa junto à unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela área, que requisitou à Comarca de Santa Quitéria o mandado de prisão preventiva.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com informações, o homem preso acusado de estuprar a filha ofereceu resistência no momento da prisão, tentando fugir do local, mas depois se rendeu aos policiais. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia também | Dois homens furtam moto no bairro de Fátima

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 

 

Sair da versão mobile