Ícone do site Portal GCMAIS

Vigia é morto enquanto trabalhava, em Varjota, no Ceará; segundo caso em 24 horas

Vigia é morto enquanto trabalhava, em Varjota, no Ceará; segundo caso em 24 horas

Foto: A Voz de Santa Quitéria

Na noite da última quarta-feira (12), um vigia foi morto enquanto trabalhava na cidade de Varjota, município do interior do Ceará. Rogério Miranda Soares, de 51 anos, atuava em uma escola da região, foi surpreendido por criminosos que invadiram o local e efetuaram vários disparos, resultando em sua morte no local. Este é o segundo funcionário da Prefeitura Municipal morto a tiros em pouco mais de 24 horas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) está em diligências para identificar os autores e a motivação do crime. O corpo de Rogério foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Sobral.

O caso se agrava pelo fato de que, há exatamente um mês, o filho de Rogério também foi assassinado em via pública.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Segundo servidor de Varjota morto em menos de 24 horas

Além do vigia que foi morto enquanto trabalhava, em Varjota, um outro servidor da Prefeitura Municipal de Varjota foi morto a tiros na própria residência, localizada no bairro Pedreira, na última terça-feira (11). Gilmarques Moura Almeida, de 27 anos, era designer e músico.

Dois indivíduos invadiram a casa pelo quintal, arrombando a entrada. Gilmarques tentou fugir, mas foi alcançado e executado com vários disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram.

O corpo do servidor público foi encaminhado ao núcleo da Perícia Forense de Sobral (Pefoce). A Polícia Militar do Ceará (PMCE) está realizando diligências para identificar os autores do homicídio.

Leia também | Mulher é esfaqueada por homem em supermercado em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile