Um carro caiu em uma cratera que se abriu no asfalto na Avenida Odilon Guimarães, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (14), após as fortes chuvas registradas na cidade desde as primeiras horas do dia. A ocorrência se deu na região da Grande Messejana, nas proximidades da Lagoa Redonda.
Conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) recebeu as maiores chuvas das últimas 24 horas, levando em conta o período entre as 7h da manhã da quinta-feira (13) e as 7h da manhã desta sexta, intervalo usado pelo órgão para fazer os monitoramentos diários.
Leia também | Vídeo: ônibus sem freio atinge carro em Ibaretama, no interior do Ceará
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Carro cai em cratera em Fortaleza
Fortaleza registrou máxima de 84 milímetros de chuva, no posto da Funceme localizado na área do Castelão. Conforme informações disponibilizadas pela Funceme até a publicação desta matéria, em volume de precipitações para o dia a capital ficou atrás apenas de Aquiraz, na Região Metropolitana, que somou 85 milímetros; e Pindoretama, com 92 milímetros.
Chuvas desta sexta-feira – monitoramento da Funceme
Confira a seguir os postos da Funceme que registraram as maiores quantidades de chuva nos municípios cearenses entre as 7h de quinta (13) e as 7h desta sexta-feira (14), com as informações disponibilizadas pela Fundação até a publicação do texto:
Pindoretama (Posto: PINDORETAMA) : 92 mm
Aquiraz (Posto: SITIO SAPUCAIA FAGUNDES) : 85 mm
Fortaleza (Posto: CASTELAO) : 84 mm
Aquiraz (Posto: AQUIRAZ) : 78.6 mm
Itaitinga (Posto: ITAITINGA) : 59 mm
Maranguape (Posto: MARANGUAPE) : 42.2 mm
Maracanaú (Posto: MARACANAU) : 40 mm
Fortaleza (Posto: FUND.MA.NILVA(AGUA FRIA)) : 40 mm
Pacatuba (Posto: PACATUBA) : 37.2 mm
Beberibe (Posto: BEBERIBE) : 35 mm
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<