Ícone do site Portal GCMAIS

Decretada prisão preventiva de homem que esfaqueou funcionária de supermercado

Homem é morto a tiros em quadra no bairro Jardim América, em Fortaleza

Foto: Reprodução

Após uma audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (13), o homem que tinha sido preso por esfaquear a funcionária de um supermercado na Barra do Ceará, em Fortaleza teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O crime aconteceu próximo das 22h desta quarta-feira, quando o homem entrou o estabelecimento e passou a esfaquear a vítima que tem 19 anos. A motivação do ataque ainda é desconhecida uma vez que ambos não se conheciam.

Clientes que estavam no local interviram, mas o suspeito saiu rapidamente do local, porém, militares que faziam patrulhamento na área se depararam com o agressor com duas facas em punho.

Decretada prisão preventiva de homem que esfaqueou funcionária

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Após receber ordem de abandonar as armas, o homem não obedeceu e os policiais precisaram efetuar disparos que atingiram a região das pernas do suspeito.

O agressor e a vítima foi levado para uma unidade hospitalar. A jovem foi liberada. O homem que possui 33 anos continua preso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3101-2954, número do 11º Distrito Policial (11º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Consórcio de obra do Metrofor é autuado por lançamento irregular de água em via pública

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile