Ícone do site Portal GCMAIS

Maranhense desaparece em cachoeira na divisa do Ceará com o Piauí

Encontrado corpo de maranhense desaparecido em cachoeira na divisa do Ceará com o Piauí

Foto: Divulgação

Um turista maranhense, identificado como Dejailson Nascimento Pinheiro, de 44 anos de idade, desapareceu neste sábado (15) na Cachoeira do Engenho Velho, localizada na divisa entre o Ceará e o Piauí, entre os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará-CE.

Conforme informado, o homem estava acompanhado da namorada e, enquanto ela tirava fotos, ele sumiu sem sequer ter entrado na água. Conforme a mulher repassou ao portal Sobral Online, há a suspeita de que ele tenha ido ao matagal que fica nas proximidades, com receio de que ele tenha sofrido algum ataque por parte de um animal venenoso.

Leia também | Ex-presidiário é morto a tiros e criança de três anos é atingida por bala perdida

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Dejailson é professor do Instituto Federal do Maranhão e estava a passeio no local, com a namorada. Na ocasião, segundo a mulher, o local estava quase vazio.

Publicidade

Maranhense desaparece em cachoeira entre o Ceará e o Piauí

Após o desaparecimento, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou buscas pela área. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado sobre o ocorrido, com o caso hoje sendo investigado na Delegacia Regional de Tianguá, ligada à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 3632-1112, da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile