Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia busca câmeras e aguarda laudo para tocar investigação sobre morte de Nahim

Polícia busca câmeras e aguarda laudo para tocar investigação sobre morte de Nahim

Foto: Reprodução

A Polícia Civil se articula para tocar a investigação sobre a morte do cantor Nahim, cujo corpo foi encontrado na última quinta-feira (13) na residência dele, no município de Taboão da Serra, em São Paulo. Para isso, as forças de segurança buscam câmeras de segurança que podem ter registrado imagens relevantes para as apurações, aguardando ainda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Além disso, os agentes devem ouvir amigos e parentes do artista, em busca de maiores detalhes sobre os últimos dias de Nahim e pistas que possam levar ao momento da morte. Também serão ouvidas testemunhas que chegaram a ver o corpo caído no local.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conforme informado, o cantor, que tinha 71 anos de idade, caiu da escada que fica no quintal da residência. O local não apresentava sinais de invasão ou de roubo, sem terem sido constatados objetos subtraídos.

Publicidade

A ocorrência foi informada pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), que registra o caso, de modo preliminar, como “morte suspeita”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Nahim

Nahim Jorge Elias Júnior teve a carreira alavancada nos anos 1980, principalmente pela participação em programas de auditório, com destaque para a vitória que conseguiu no quadro “Qual É a Música?”, no Programa Silvio Santos.

Natural do município de Miguelópolis, no interior paulista, ele ganhou notoriedade com sucessos como “Coração de Melão” e “Dá Coração”. Ao longo da carreira, Nahim, que começou a tocar com apenas 10 anos de idade, chegou a gravar mais de 14 discos.

Leia também | Ziraldo, criador de “O Menino Maluquinho”, morre aos 91 anos

No início da carreira, aventurou-se em um grupo musical com o nome de New Edition, ainda criança, nos anos 1960. Só foi descoberto para o grande público, porém, em 1980, quando o produtor Mister Sam o lançou com o codinome Baby Face, cantando músicas em inglês. A voz de Nahim entoou sucessos que marcaram principalmente os anos 1980, no Brasil.

Conforme relatado, ele teria se mudado para o imóvel após o divórcio com a ex-mulher, Andreia Andrade. O corpo dele teria sido avistado por um profissional de uma empresa de telefonia que passava pelo local a serviço, tendo acionado a polícia em seguida.

Sair da versão mobile