Ícone do site Portal GCMAIS

Homem e mulher são mortos a tiros enquanto bebiam em posto de combustíveis

Homem e mulher são mortos a tiros enquanto bebiam em posto de combustíveis

Foto: Reprodução

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros enquanto bebiam em frente à loja de conveniência de um posto de combustíveis em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime aconteceu na Avenida Padre José Holanda do Vale, no Parque Luzardo Viana.

Segundo as informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o homem suspeito de efetuar o assassinato chegou armado em uma motocicleta e disparou contra as vítimas. Os dois estavam bebendo e conversando e foram pegos desprevenidos. Logo em seguida, o autor dos disparos fugiu na moto.

Leia também | Homem fica ferido em briga de casal, corre e é socorrido por ambulância em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após o ocorrido, era possível ver intensa movimentação de viaturas policiais no local, inclusive com agentes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que vai tocar as investigações sobre o caso.

Publicidade

Até o momento, não há identificação formal sobre as vítimas, mas testemunhas apontam que o homem assassinado era conhecido como Daniel do Paredão. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chamados até o local da ocorrência, não tiveram sequer a chance de socorrer o homem, que morreu no local. A mulher ainda pôde ser levada para um hospital no município, mas teve a morte confirmada minutos depois.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Agentes da Polícia Militar chegaram a fazer buscas na região após o ocorrido, mas não localizaram o suspeito de efetuar os disparos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Sair da versão mobile