LEVADA AO IJF

Mulher é assaltada, persegue ladrões em moto e sofre acidente em Fortaleza

Ela ficou gravemente ferida, com sangue podendo ser visto no local mesmo após ela ser socorrida na ambulância

Compartilhe:
17 de junho de 2024
Portal GCMAIS

Uma mulher sofreu um acidente de moto ao perseguir os ladrões que a haviam assaltado momentos antes. O caso aconteceu em Fortaleza, no bairro Prefeito José Walter, na Avenida L. Após o ocorrido, ela foi atendida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF), para receber atendimento médico.

Mulher é assaltada, persegue ladrões em moto e sofre acidente em Fortaleza
Foto: Reprodução

Conforme informado, ela foi abordada pelos criminosos em uma loja de estofados, localizada no bairro. Quando os assaltantes fugiram do local, ela pegou a motocicleta e partiu na direção deles, percorrendo a Avenida L, mas acabou perdendo o controle do veículo e batendo em uma mureta em frente a uma escola. Ela ficou gravemente ferida, com sangue podendo ser visto no local mesmo após ela ser socorrida na ambulância.

Leia também | Homem fica ferido em briga de casal, corre e é socorrido por ambulância em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Mulher sofre acidente após perseguir ladrões em moto

Não se sabe precisar quais pertences os assaltantes teriam levado da vítima ou para onde se dirigiram após a ação criminosa. O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.