Ícone do site Portal GCMAIS

Homem arromba carro em estacionamento de restaurante e furta pertences no Eusébio

Homem arromba carro em estacionamento de restaurante e furta pertences no Eusébio

Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança instalada no estacionamento de um restaurante no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), flagrou o momento em que um homem arromba um carro para furtar os pertences que estavam dentro. O caso aconteceu na última sexta-feira (14).

Nas imagens, é possível ver o percurso feito pelo suspeito, que inicialmente está em um carro branco, também estacionado no local. Ele desce do carro, observa a movimentação do local e se dirige até o veículo alvo da ação criminosa. Lá, ele usa algum tipo de ferramenta, que não chega a ser captada na filmagem, e rapidamente consegue arrombar a caminhonete.

Leia também | Homem é morto a pedradas e pauladas em Sobral, no interior do Ceará

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Como o estacionamento estava ainda bastante movimentado naquele momento, o homem recua e volta para o carro branco, de onde saiu, e lá aguarda o movimento de pessoas baixar. Em seguida, ele volta para o outro carro e começa a retirar pertences, levando os itens em uma sacola preta que ele carregava.

Publicidade

Nota-se ainda que havia um comparsa no veículo branco, conduzindo o carro em que os dois chegaram até o local. Após efetivado o furto, os dois saem do local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Não se sabe se foi feito um boletim de ocorrência (BO) sobre o ocorrido, mas a polícia investigará o caso com base nas imagens coletadas por meio da câmera de segurança do estabelecimento.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Sair da versão mobile