O humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, foi preso por policiais civis da 2ª Delegacia de Capturas da Delegacia de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) devido a uma dívida de R$ 246,9 mil em pensão alimentícia ao filho Arthur, fruto do relacionamento do humorista com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck. A prisão aconteceu nesta terça-feira (18).
A Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de Carlinhos Mendigo em 2022 devido à dívida de pensão alimentícia. Carlinhos Mendigo foi encaminhado para a 2ª Delegacia da Divisão de Capturas do DOPE, localizada no Palácio da Polícia Civil. Foragido desde 2022, o humorista agora enfrenta a elaboração de um boletim de captura de procurado. A audiência de custódia está marcada para quarta-feira (19), e até lá, ele poderá permanecer na Divisão de Capturas ou ser transferido para uma delegacia de trânsito.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Carlinhos Mendigo ganhou destaque na mídia ao integrar o elenco do programa “Pânico” a partir de 2003. Iniciou sua carreira como office-boy na rádio Jovem Pan, mas sempre acompanhava as gravações do programa até conseguir uma oportunidade no elenco. A participação no “Pânico” durou até 2007, com um retorno posterior.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Entre os quadros mais famosos do humorista, estão “Vô, Num Vô”, ao lado de Mano Quietinho (Vinícius Vieira), e personagens como Silvio Santos Reptiliano, Sérgio Mallandro, Merchan Neves e Presidente Molusco, que alcançaram grande popularidade.
Após o “Pânico”, o humorista participou de programas com Tom Cavalcanti e integrou a primeira temporada do reality show “A Fazenda”.
Leia também | Homem pula muro de condomínio e furta bicicleta em 2 minutos, em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<