Uma equipe da Divisão de Repressão da Receita Federal apreendeu 3 kg de maconha, na manhã desta terça-feira (18), durante uma ação de rotina no Terminal de Cargas do Aeroporto de Fortaleza. Com o auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon, a carga com os três quilos de maconha foi apreendida.
Os entorpecentes serão levados às autoridades policiais para investigações e avaliação das circunstâncias criminais.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Receita Federal apreendeu 3 kg de maconha no Aeroporto; é a quarta vez em junho
Com a apreensão dos 3 kg de maconha, nesta terça-feira (18), a Receita Federal já realizou quatro ações no Aeroporto de Fortaleza durante o mês de junho.
A primeira aconteceu no dia 2 de junho. A Receita Federal apreendeu mais de 15 kg de skunk, conhecida como supermaconha, diluídos em pó de café e espuma injetável na mala de uma adolescente de 19 anos que vinha de Manaus.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
No dia 4, os agentes encontraram uma encomenda de 1,5 kg de cocaína escondida em suplementos alimentares, oriunda de São Paulo. A ação aconteceu durante a fiscalização rotineira de encomendas postais.
No dia seguinte, 5, a Receita Federal apreendeu uma mala contendo 15,1 kg da maconha adulterada, chamada de skunk, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A droga foi identificada durante uma fiscalização de rotina mediante o uso de um escâner. Os entorpecentes vinham de Santa Catarina.
Leia também | Consumo de carioquinhas no Brasil é de 2,5 toneladas por ano e pão tem valor nutricional
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<