Ícone do site Portal GCMAIS

Dois detentos fogem após passar por audiência de custódia, em Juazeiro do Norte

Dois detentos fogem após passar por audiência de custódia, em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

Dois detentos fugiram após passar por audiência de custódia no 1º Núcleo de Custódia e de Inquérito, em Juazeiro do Norte, no Ceará, nesta quarta-feira (19). Um deles já foi recapturado após uma força-tarefa com carros e helicóptero da polícia auxiliar nas buscas. O outro segue foragido.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O preso recapturado foi identificado como Flávio Pereira dos Santos, de 42 anos, conhecido como “Coroa”. Ele foi capturado na manhã da última segunda-feira depois de tentar furtar a bolsa de uma mulher.

Dois detentos fogem após passar por audiência de custódia, em Juazeiro do Norte

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Já o metalúrgico José Eduardo Leite da Silva, de 35 anos, apelidado de “Dudu Macaco” e considerado de alta periculosidade havia sido preso na terça-feira por força de um mandado de prisão em aberto. O homem responde a várias tentativas de homicídio e homicídios consumados na região do Cariri, além de furtos simples.

Publicidade

Outras fugas de detentos

Sete detentos fugiram de um presídio em Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza, na madrugada do dia 17 de março. A fuga aconteceu na Unidade Prisional Professor José Sobreira de Amorim. Oito presos tentaram escapar, mas um deles foi detido no momento da fuga.

A fuga mais emblemática registrada este ano aconteceu no Rio Grande do Norte, quando dois detentos fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró (RN).

Deibson e Rogério foram recapturados após permanecerem foragidos por 51 dias da unidade prisional. Eles fugiram em 14 de fevereiro, pela luminária da cela, e ficaram na região rural de Mossoró por duas semanas, sendo essa a primeira fuga do Sistema Penitenciário Federal.

Leia também | Novo quartel do Corpo de Bombeiros, onde ficava o Edifício Andrea, entra em fase de conclusão

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile