A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (19) o homem suspeito de matar a facadas um artista de rua uruguaio no município de Juazeiro do Norte, em crime cometido em janeiro deste ano. O
homem, de 26 anos, é investigado por crimes de homicídio consumado e tentado.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Conforme levantamentos policiais, o homem é apontado como autor de um crime de homicídio em que vitimou um homem uruguaio. A vítima foi atingida por um objeto perfurocortante e não resistiu aos ferimentos. Na ocasião, um outro homem também foi ferido. Os crimes foram registrados em janeiro deste ano.
Suspeito de matar artista uruguaio estava escondido na zona rural
Após aprofundar as investigações, equipes do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, tiveram êxito na localização do alvo que estava escondido em uma região de zona rural da cidade.
Após a captura, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, ele está à disposição da Justiça.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3102-1116/(88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Dois detentos fogem após passar por audiência de custódia, em Juazeiro do Norte
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<