Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia prende pai investigado por estuprar a filha de seis anos em Sobral

Homem é preso suspeito de estupro contra própria neta no Ceará

Foto: Agência Brasil

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem investigado por estuprar a própria filha, de seis anos, na cidade de Sobral, no interior do Ceará. A captura do suspeito ocorreu, na manhã desta quarta-feira (19), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Conforme as investigações policiais realizadas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, unidade especializada da PCCE na cidade, os policiais confirmaram a autoria do crime e representaram ao Poder Judiciário pela sua prisão. O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Sobral.

Em posse da ordem judicial, os policiais da DDM de Sobral foram a campo e capturaram o suspeito – um homem, de 31 anos, que já possui antecedentes criminais por ameaça e estupro de vulnerável. O suspeito foi capturado no bairro Alto da Brasília, em Sobral.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Após a captura, o homem foi conduzido para a unidade especializada da PCCE na cidade, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida, o alvo do mandado judicial foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário, onde foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 9915-3463, número de WhatsApp da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Imóveis serão desapropriados para realocação da usina de dessalinização em Fortaleza

Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile