EXECUÇÃO

Vendedor de bombons é morto a tiros em Areninha em Fortaleza

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil

Compartilhe:
19 de junho de 2024
Portal GCMAIS

Um jovem de 20 anos de idade, que trabalhava como vendedor de bombons, foi morto a tiros em uma Areninha em Fortaleza, localizada no bairro Aracapé. O caso aconteceu nas proximidades da avenida Mendel Steinbruch, continuação da Avenida Godofredo Maciel. Moradores do região identificaram a vítima apenas como Ismael, morador do bairro Planalto Ayrton Senna.

Vendedor de bombons é morto a tiros em Areninha em Fortaleza
Foto: Reprodução

Depois da execução, podia-se ver intensa movimentação de pessoas no local, inclusive com viaturas policiais levantando informações sobre o ocorrido. A mãe do rapaz apareceu no local, ainda em choque com a situação.

Leia também | Acidente: carreta tomba em serra no interior do Ceará e fica à beira do abismo

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Vendedor de bombons é morto na rua em Fortaleza

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.