Ícone do site Portal GCMAIS

Chacina em Viçosa do Ceará: vítimas tinham entre 16 e 26 anos

Confira o que se sabe até o momento sobre a chacina de Viçosa do Ceará

Foto: Reprodução

As oito vítimas da chacina ocorrida em Viçosa do Ceará, município do interior do estado, tinham entre 16 e 26 anos. O crime ocorreu na Praça Clóvis Beviláqua, nesta quinta-feira (20) no Centro da cidade, onde os corpos das vítimas foram encontrados.

As vítimas, com idades entre 16 e 26 anos, foram identificadas como:

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com informações do Batalhão da Polícia Militar de Viçosa do Ceará, parte do grupo estava comemorando na praça quando, por volta das 3h, ocupantes de veículos passaram atirando. No ataque, nove pessoas foram baleadas, resultando em oito mortes no local. Um sobrevivente foi socorrido e levado inicialmente ao Hospital Municipal de Viçosa, sendo posteriormente transferido para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá. O estado de saúde do ferido não foi divulgado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que durante os trabalhos policiais, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e por estarem em posse de uma arma de fogo. O trio foi conduzido para a unidade policial, onde está sendo ouvido. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) também apura se há envolvimento do trio nas oito mortes e uma lesão ocorrida na região.

O governador Elmano de Freitas repudiou a violência e prometeu ação rigorosa contra os responsáveis. “Tenham certeza que os bandidos envolvidos serão identificados e presos, um a um, para que paguem na Justiça por tamanha atrocidade. Minha solidariedade aos familiares e amigos”, declarou o governador em uma mensagem nas redes sociais.

Leia também | “Inaceitável”, diz Elmano sobre chacina em Viçosa do Ceará, no interior do estado

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile